domingo, 1 de novembro de 2009

Como conseguir Roacutan pelo SUS???


Como conseguir seu Roacutan pelo SUS???

Pessoal, acho que essa parada de que não tem SUS na cidade de vocês é mentira!SUS tem em todos os estados!Os orgão envolvidos para dá o Roacutan são o Governo do Estado, Secretaria de Estado de Saúde, Subsecretaria de Assistência à Saúde e a Superintendência de Assistência Farmacêutica.Quem consegue pegar pelo SUS o Roacutan ganha um Cartão Nacional de Saúde podendo pegar o Roacutan em qualquer parte do Brasil caso o paciente venha a se mudar de residência no período do tratamento.Acho que as pessoas estão confundindo SUS com o postinho que tem na entrada do bairro delas e que não funciona de jeito nenhum! Qualquer pessoa que precise de MEDICAMENTOS EXCEPCIONAIS pode pegar no SUS.Não precisa comprovar renda. A melhor coisa que vocês tem a fazer é procurar o telefone da Secretaria de Saúde do estado de vocês e perguntar e procurar saber como dá entrada para conseguir esse medicamento!Alguns médicos (tanto da rede particular quanto da rede pública) não sabem que o SUS fornece o Roacutan gratuito! É apenas uma questão de correr atrás da verdadee dos seus DIREITOS!Tem pessoas que pegam Roacutan no Rj,São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Espirito Santo, Recife...E não é o Genérico, é o Roacutan mesmo! Qualquer dúvida deixem um coment que eu explico direitinho! E reforçando: CORRAM ATRÁS DOS DIREITOS DE VOCÊS! Bom, ñ tem POR QUÊ continuar sofrendo com a Acne né galera? só se vcs quiserem...é um pouco demorado a liberação do remédio pq como tudo no nosso país,tem mta burocracia...mas ñ é uma demora ABSURDA não, é só ter um pouco de paciência e CIÊNCIA que é um direito seu,correr atrás MESMO e começar a se tratar. No orkut tem uma comunidade chamada "ROACUTAN" , é bem bacana pq o pessoal troca experiências,falam como foi a busca ao remédio pelo SUS,como ficaram depois do tratamento,quanto tempo durou o trat. de cada uma (lembrando que cada caso é um caso) e as respostas são mto positivas e satisfatórias!
Continuando.... vou postar algumas fotos do ANTES, DURANTE e DEPOIS de algumas das pessoas que fizeram..

6 comentários:

  1. to precisando mto desse remedio gratis por favor como fço?proucuro direto na minha cidae msm.

    ResponderExcluir
  2. Cara tô com 18 anos e desde o início dos 17 tenho sofrido bastante por causa da acne. Ultimamente tenho perdido a vontade de ter vida social, de sair de casa.... Gostaria muito de começar esse tratamento :(

    ResponderExcluir
  3. Legal, gostei dessa postagem, sofro com o problema da acne e vou começar correr atráz p receber o medicamento pelo sus.

    ResponderExcluir
  4. A dermatologista prescreveu para meu filho de 17 anos, ñ tenho condições de comprar... como faço para conseguir para meu filho aqui em Recife?
    Ajudem-me!

    ResponderExcluir
  5. DANIELLE FERREIRA

    NO HOSPITAL GERAL DE AREIAS VOCE CONSEGUE

    MARCA UM DERMA PRA ELE 08000810800

    ResponderExcluir